quinta-feira, 3 de junho de 2010

Profardas :: Fardas Profissionais, reforça a sua presença na Internet:


Criadores de fardas de trabalho , para todas as áreas de mercado , a Profardas :: Fardas Profissionais, procurando acompanhar a nova realidade de mercado , está a reforçar a sua imagem e presença na Internet , aumentando o seu espólio de trabalhos, abrangendo novas áreas e refrescando a sua imagem .

Embora labore desde a década de 80 até esta data , a empresa não tinha uma presença oficial na Web, utilizando até aqui ferramentas de marketing tradicionais (flyers, anúncios no jornais) .


No mercado desde 1985 , a empresa de Carvalhosa (Paços de Ferreira), tem realizado um vasto leque de trabalhos para empresas de ramos diversificados, desde hotelaria, restauração .
Também na área do ensino e saúde , como escolas, creches, clínicas e hospitais , a empresa tem desenvolvido uma variedade de trabalhos que primam pela criatividade.

A Profardas distingue-se pela sua originalidade e versatilidade que incute nos seus trabalhos.

Este paradigma permite à sua empresa establecer uma identidade própria ,que a distinga das concorrência, tornando-se uma mais valia, e propagar a sua marca , para qualquer local onde trabalhe, tornando-se mais fácil aos seus clientes identificar a empresa e passando uma imagem profissional e apelativa .

Criamos fardas profissionais e têxteis em geral , para todo o país

Faça-nos uma proposta. Temos o melhor preço para si .

Contacto : 255 861 200

Sem comentários:

Enviar um comentário